Incêndio em Ourique

00:01:51

Ourique, incêndio com três frentes ativas consome quilómetros de mato e sobreiros, a combater o fogo estiveram mais de 250 operacionais e 6 meios aéreos.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 10/06/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Ourique
  • Temas: Ambiente e Energia, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Manuela Sousa e Rosa Veloso.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Mato a arder (som do crepitar das chamas e do vento), populares a ajudarem a proteger as casas, meios aéreos no combate ao incêndio, viaturas dos bombeiros, bombeiros a combater as chamas, sobreiros a arder, rebanho de cabras a passar. Vox-pop (populares não identificados); Lucínia Viana, 2ª Comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CODIS) de Beja.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .