Incêndio em Monchique

00:01:58

Faro, mais de 100 populares são deslocados após o fogo ter cercado a vila de Monchique durante a noite, com cerca de 15 a 20 mil hectares ardidos nos concelhos de Portimão, Monchique, Silves e Odemira e a com a Comissão Distrital de Faro a confirmar que há casas ardidas.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/08/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Monchique
  • Temas: Ambiente e Energia, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: José António Pereira, Rosa Veloso, Mariana Flor e Duarte Baltazar
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vistas noturnas do incêndio na serra de Monchique; populares no meio da rua; declarações de populares; vila de Monchique; bombeiros tentam apagar o fogo junto ao quartel; vistas noturnas do incêndio na serra de Monchique; declarações de populares e José Gonçalo Nobre, presidente da Junta de Freguesia de Monchique.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .