Incêndio em fábrica de Felgueiras
Felgueiras, rescaldo do incêndio que destruiu parte da fábrica de têxteis "Docofil", que apesar dos prejuízos volta ao funcionamento e mantem os seus projetos.
Resumo Analítico
Bombeiros e observadores no exterior da fábrica; declarações de Hugo Ribeiro, 2º comandante dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras, sobre o incêndio, e Pedro Ribeiro, diretor de produção, sobre a manutenção das atividades da empresa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .