Imposto para recolha do lixo em Angola
Angola, Luanda, governo provincial cria taxa de limpeza nos bairros de Icolo, Bengo e Talatona, com vista a apoiar a recolha do lixo na cidade.
Resumo Analítico
Ruas cheias de lixo; recolha de lixo com recurso a retroescavadora; declarações de Higino Carneiro, governador Provincial de Luanda; vistas da Baía de Luanda e de prédios em construção; imagens de arquivo da indústria petrolífera, trânsito, movimento de rua e vendedores ambulantes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .