Imigração clandestina em Portugal
Lisboa, mãe e filha imigrantes clandestinas angolanas retidas no Aeroporto da Portela aguardam autorização de entrada no país.
Resumo Analítico
Vuvu Grace, imigrante angolana, e Benedicte, sua filha, no aeroporto, populares junto da família angolana contestam posição do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras; declarações de Paloma, pequena amiga de Benedicte; declarações do padre Firmino Cachada, missionário da Congregação do Espírito Santo; declarações de Manuel Palos, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e de Vuvu Grace e Sousé Bruno, marido.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .