Ilha Graciosa: XV Gala do Desporto Açoriano
Açores, Ilha Graciosa, na décima-quinta Gala do Desporto Açoriano foram distinguidos dois dirigentes desportivos e uma atleta.
Resumo Analítico
António Gomes, diretor Regional do Desporto entrega o galardão. Declarações de Jorge Cunha, e de José Ávila, Associação de Desportos da Graciosa sobre a evolução do desporto na ilha. Diretor Regional do Desporto entrega as medalhas a Jorge Cunha e a José Ávila. Família de Mainara Rodrigues recebe galardão pelo título de campeã nacional de MegaSalto, escalão de infantis B em femininos. Atuação quarteto de música da Escola Básica e Secundária da Graciosa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .