Hugo
Concurso interativo apresentado por Alexandra Cruz que inclui a participação em direto, através do telefone, de crianças que jogam e controlam o duende Hugo nos carris do comboio da Hugolândia onde procura a sua esposa Hugolina e os filhos Rat, Rit e Rut depois de terem sido raptados pela Bruxa Maldiva.
Resumo Analítico
Participação de André Cordeiro, com 8 anos de Alverca, Laura Gomes, com 6 anos da Guarda, Tiago André, com 8 anos de Vila Nova de Poiares, Ricardo Tinoco, de Vila Franca de Xira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .