Hostel “Marficas” na Ilha de São Jorge
Açores, Ilha de São Jorge, "Marficas" é o nome do primeiro hostel aberto na ilha situado na freguesia da Urzelina e com capacidade para trinta hospedes.
Resumo Analítico
Exterior e interior do Hostel MarFicas; sala de jantar e vários tipos de quartos de dormir. Declarações de Tânia Azevedo, Proprietária, diz que o objetivo da iniciativa de colmatar uma lacuna existente, na ilha a nível deste tipo de alojamento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .