Hospital Pulido Valente sem anestesistas
Lisboa, médicos do Hospital Pulido Valente (HPV) são surpreendidos com a falta de anestesistas na escala do fim de semana e manifestam preocupação com o impacto da decisão na segurança dos doentes.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de ambiente hospitalar intercaladas com grafismo com comunicado de Filipe Froes, coordenador de cuidados médico-cirúrgicos do departamento do Tórax HPV e declarações de Roque da Cunha, Sindicato Independente dos Médicos (ao telefone).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .