Hospital Garcia de Orta trata doentes agudos em casa
Almada, Hospital Garcia de Orta adota o internamento domiciliário de doentes agudos colmatando assim a falta de camas na instituição.
Resumo Analítico
Habitação, exterior, chegada do médico; interior, consulta, filha aplica oxigénio à mãe, aplicação de medicação injetável. Habitação, interior, Eva é auscultada, aplicação de medicamento injetável, colheita de sangue. Declarações de Pedro Azevedo, médico Hospital Garcia de Orta; Luísa Teixeira, filha; Laura Dionísio, doente. Júlio Veríssimo, enfermeiro do Hospital Garcia de Orta; Paula Breia, diretora Clínica do Hospital Garcia De Orta; e Eva Carvalho, doente.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .