Hospital de Guimarães

00:01:57

Hospital de Guimarães, delegação da Ordem dos Médicos constata que a situação continua preocupante nomeadamente nos serviços de Internamento e das Urgências.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 13/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Guimarães
  • Personalidades: Miguel Guimarães
  • Temas: Saúde
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Helena Cruz Lopes e Cláudia Viana.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Hospital, interior, visita guiada; exterior. Imagens de arquivo. Declarações de Miguel Guimarães, Conselho Regional Norte da Ordem dos Médicos e Delfim Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração do Hospital de Guimarães.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .