Hortas comunitárias no Bairro de Paramos
Espinho, projeto "Hortas Comunitárias" no Complexo Habitacional da Quinta de Paramos destinadas aos moradores daquele bairro social, desenvolvido pela Câmara Municipal de Espinho em parceria com o Regimento de Engenharia de Espinho e a Lipor, empresa de Gestão, Tratamento e Valorização de Resíduos Orgânicos.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Sónia Silva; morador; entrevista a Afonso Silva e José Rio, moradores alternado com hortas; hortas junto aos prédios; jornalista Sónia Silva entrevista Leonor Fonseca, vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Espinho e João Doce, Ação Social da Câmara Municipal de Espinho; sacos com sementes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .