Homicídio em Barcelos
Barcelos, Adelino Briote, homem de 60 anos, confessa ser o responsável pela morte de quatro pessoas (um casal de idosos, uma mulher de 70 anos e ainda uma grávida), e vai responder a primeiro interrogatório amanhã no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Guimarães.
Resumo Analítico
Polícia Judiciária (PJ) detém Adelino Briote; populares em lágrimas; cordão policial; declarações de populares; local do homicídio; declarações do capitão Silva, GNR; populares na rua; declarações de João Abreu, presidente da Junta de Freguesia de Tamel; bombeiros e ambulâncias no local; declarações de populares.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .