Homicida condenado
Ilha da Madeira, Funchal, tribunal da comarca da Madeira condena o homicida de Carlos Morgado, antigo deputado do CDS/PP-Madeira a vinte e dois anos de prisão por homicídio qualificado, roubo e profanação de cadáver.
Resumo Analítico
Planos gerais e próximos das carrinhas celulares do corpo da guarda prisional; do aparato policial; da entrada no edifício 2000; da sala de audiência de julgamento; de dispositivo de segurança prisional; das entrevistas dos advogados; de magistrados (imagens desfocadas). Declarações de Eduardo Brito Rodrigues, advogado de defesa da arguida (Petra Ramos); de Iolanda Silva, advogada da família da vítima (Carlos Morgado).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .