Homenagem póstuma a Francisco Lázaro
Cemitério de Benfica, no âmbito da comemoração do Dia Olímpico, Comité Olímpico de Portugal (COP) presta homenagem ao atleta Francisco Lázaro, falecido durante a maratona dos Jogos Olímpicos de 1912 em Estocolmo.
Resumo Analítico
Membros do COP caminham no cemitério e assistem à colocação de coroas de flores no túmulo de Francisco Lázaro e à alocução de Francisco Nobre Guedes, presidente do COP, que no final cumprimenta elementos do COP e familiares do atleta; lápide e túmulo de Francisco Lázaro; coroas de flores e faixas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .