Homenagem às vítimas de 15 de março de 1961 em Angola
Angola, Fernando Augusto Santos e Castro, governador geral de Angola, assiste a participa nas homenagens às vítimas dos ataques de 15 de março de 1961, reivindicados pela União das Populações de Angola (UPA), realizadas em Carmona e Quitexe.
Resumo Analítico
Fernando Augusto Santos e Castro sai de automóvel, entra em igreja, visita cemitérios onde assiste a cerimónias solenes com a participação da banda das Forças Armadas, coloca flores na entrada de jazigo, assiste a missa e à bênção dos túmulos das vítimas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .