Homem desaparecido na Sertã
Sertã, reportagem do jornalista António Nunes Farias sobre o desaparecimento de um idoso em Vale do laço, após o incêndio florestal que assolou a região.
Resumo Analítico
Localidade onde ocorreu o incêndio e onde desapareceu o idoso, declarações de Manuel Farinha, familiar e de Alzira Cardoso, prima de Libânio Cardoso (desaparecido).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .