História do Liceu de Angra do Heroísmo

00:01:51

Ilha Terceira, obra de Leandro Ávila, editada pelo Instituto Histórico da Ilha Terceira, recupera a memória do antigo liceu de Angra do Heroísmo.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 28/02/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Ilha Terceira, Angra do Heroísmo
  • Temas: Educação, História
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Victor Alves.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Exterior do Liceu de Angra do Heroísmo, antigo convento de São Francisco, em Angra do Heroísmo. Declarações de Leandro Ávila, Autor, sobre a tese de doutoramento, no âmbito da história da educação, que faz tema do antigo Liceu de Angra do Heroísmo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .