História do BCE
Vítor Constâncio, Governador do Banco de Portugal, vai assumir a vice-presidência do Banco Central Europeu (BCE) a partir de 1 de Junho.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: exterior do Banco Central Europeu: interior do banco; Duisenberg, antigo presidente do BCE; Jean Claude Trichet, Presidente BCE; interior de loja de vestuário; contagem de notas de euros; andares à venda; reunião do BCE; interior de banco; manifestação na Grécia; Vítor Constâncio. Grafismo: composição BCE. Declarações de Wim Duisenberg, Ex-Presidente BCE (2003); Jean Claude Trichet, Presidente BCE (2009).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .