História da TAP

00:03:42

Retrospetiva sobre o papel da TAP na ponte aérea Lisboa-Luanda, no âmbito do regresso dos retornados para Portugal em 1975.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 12/03/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Sérgio Vicente
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo intercaladas com declarações de Joaquim Baltazar e de Mabília Baptista, passageiros da TAP em 1975 e retornados; de Gonçalves Ribeiro, tenente general e coordenador da ponte aérea Lisboa-Luanda; de Rita Araújo Pereira e de Ana Godinho, ex-assistentes de bordo da TAP; vivo do jornalista Sérgio Vicente.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .