“Heróis Anónimos”

00:08:59

Reportagem da jornalista Rita Marrafa de Carvalho sobre a Esquadra 504 da Força Aérea Portuguesa, que realiza missões de transporte de doentes e de órgãos para transplante, fundamental para o salvamento de muitas vidas.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 22/01/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Rita Marrafa de Carvalho
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Major, Pedro Oliveira Silva, comandante da Esquadra 504 Força Aérea. Capitão Marreiros atende telefonema a pedir transporte de doente / evacuação médica; preparação de aeronave Falcon. arquivo - missões da Esquadra 504; planos de avião no ar. Equipa da esquadra 504 no avião para uma missão; plano próximo de emblema no braço com identificação da esquadra dos "linces"; partida do falcon; missão de evacuação médica. 07m19: Linces da esquadra 504 a tomarem refeição; a jogarem matraquilhos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .