Guiné Equatorial já fala português
O Instituto Camões e a Universidade Nacional da Guiné Equatorial assinam protocolo para ensino da língua portuguesa, altos funcionários do governo já falam português e está previsto que o ensino seja alargado a todos os níveis escolares.
Resumo Analítico
Mercado de rua, declarações legendadas de Maria de Lurdes Lima, comerciante, de pessoas (não identificadas); edifício Instituto Camões; declarações legendadas de Gaudêncio Notaba Mesú, Presidente do Parlamento da Guiné Equatorial e de Canha Intumbo, Diretor Executivo Instituto Internacional Língua Portuguesa; vivo do jornalista João Rosário.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .