Guia Dia A Dia – Parte III

00:17:45

Terceira parte do programa apresentado por Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda, com entrevista a Edite Estrela, a José Saramago a Camilo de Oliveira e rubrica Animais, com Vasco Cardoso e atuação de João Paulo Pedrosa.

  • Nome do Programa: Guia Dia A Dia
  • Nome da série: Guia Dia A Dia
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Maria de Vasconcelos, Heloísa Miranda, Edite Estrela, José Saramago, Camilo de Oliveira, Vasco Cardoso, João Paulo Pedrosa
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda Produção: Ana Dias e Ana Malaquias Realização: Anica Chaves
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Continuação das entrevistas a Camilo de Oliveira, empregado de cerâmica, José Saramago, veterinário e Edite estrela funcionário publica. Rubrica Animais: com Vasco Cardoso. Atuação de João Paulo Pedrosa, mágico.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .