Guia Dia A Dia – Parte III
Terceira parte do programa apresentado por Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda, com entrevista a Lígia Gonçalves, a Alistair Grant e rubrica Direitos do Consumidor com Nuno de Oliveira.
Resumo Analítico
Entrevista a Lígia Gonçalves, da Comissão para a Igualdade no Trabalho e Emprego. Continuação da entrevista a Alistair Grant sobre paternidade. Rubricas Direitos do Consumidor: com Nuno de Oliveira, da DECO.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .