Guia Dia A Dia – Parte II

00:19:10

Segunda parte do programa apresentado por Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda, com entrevista a Maria da Conceição Sousa Rosa, e Telmo Miranda.

  • Nome do Programa: Guia Dia A Dia
  • Nome da série: Guia Dia A Dia
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Maria de Vasconcelos, Heloísa Miranda, Telmo Miranda, Maria da Conceição Sousa Rosa
  • Temas: Saúde, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda Produção: Ana Dias e Ana Malaquias Realização: Anica Chaves
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Entrevista a Maria da Conceição Sousa Rosa, enfermeira e voluntária da AMI. Continuação da entrevista a Telmo Miranda, cantor, voluntário do IPO - Instituto Português de Oncologia.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .