Guia Dia A Dia – Parte I

00:23:34

Primeira parte do programa apresentado por Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda, com entrevista a Olga Shubart e a André Correia de Almeida e rubrica Bricolage, com Laura Pinho.

  • Nome do Programa: Guia Dia A Dia
  • Nome da série: Guia Dia A Dia
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Maria de Vasconcelos, Heloísa Miranda, Olga Shubart, André Correia de Almeida, Laura Pinho
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Maria Vasconcelos e Heloísa Miranda Produção: Ana Dias e Ana Malaquias Realização: Anica Chaves
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Entrevista a Olga Shubart, ex-emigrante na Bélgica e André Correia de Almeida, ex-emigrante em Macau sobre o passar o natal longe. Rubrica Bricolage: com Laura Pinho, sobre técnicas de pintura de seda.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .