Greve nos CTT
Greve dos trabalhadores dos CTT durante um período de 48 horas, trabalhadores lutam pelos empregos, depois de a empresa ter anunciado corte de oitocentos postos de trabalho nos próximos três anos.
Resumo Analítico
Balcão dos CTT, declarações de clientes, piquete de greve dos CTT, declarações de Mónica Ferreira e Rui Ribeiro, Carteiros, centro de logística dos CTT, declarações de Ângelo Cândido, Funcionário do Centro de Logística da Maia, Paulo Silva, Sindicato Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações e de Henrique Pereira, Sindicato Correios, Comunicações e Media.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .