Greve no setor da Saúde
Direto das jornalistas Vânia Pereira Correia, no hospital de São João no Porto, da jornalista Ana Raquel Leitão, no hospital de São José em Lisboa e da jornalista Carolina Freitas, dão conta do impace da greve dos Técnicos Superiores das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica.
Resumo Analítico
Jornalista Ana Raquel Leitão. 13m33: Lisboa, em frente ao Ministério da Saúde, jornalista Carolina Freitas entrevista Conceição Assis Pacheco da direção do Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, (STSS); manifestação de técnicos; manifestantes; entrevista com Diogo Gomes, técnico superior de saúde, sobre as revindicações dos profissionais; entrevistas de rua com técnicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .