Greve na indústria automóvel
Trabalhadores da indústria automóvel fazem greve como forma de protesto contra o atraso das negociações do Contrato Coletivo de Trabalho (CCT) pela associação patronal.
Resumo Analítico
Tráfego rodoviário; fachada do stand de automóveis "A.M. Almeida"; automóveis estacionados na rua; cartazes informativos nas montras de stands sobre as razões da greve e a apelar à compreensão dos clientes; fachada dos stands da Renault, Toyota, Ford, Jaguar, C. Santos alternado com cartaz alusivo ao CCT e tabela de salários por profissões.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .