Greve na Autoeuropa
Palmela, produção na fábrica da Autoeuropa parada devido à greve de 24 horas, como forma de protesto contra os novos horários de trabalho e a obrigatoriedade de trabalho ao sábado, numa medida de que a empresa necessita para atingir a produção de duzentos e quarenta mil automóveis em 2018.
Resumo Analítico
Manifestação no exterior da Autoeuropa; declarações de Rogério Silva, Federação dos Sindicatos da Indústria; imagens de arquivo; trabalhadores no exterior da fábrica; grafismo com comunicado da Autoeuropa; declarações legendadas ao telefone de António chora, ex-coordenador da comissão de Trabalhadores da Autoeuropa; declarações de José Carlos Silva, SITE e Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP; grafismo com comunicado do PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .