Greve dos trabalhadores da “Portway” e “Groundforce”

00:02:03

Aeroporto de Lisboa, greve dos trabalhadores das empresas "Portway e Groundforce, exigem um contrato coletivo de trabalho justo e o fim da precariedade.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 04/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Arménio Carlos
  • Temas: Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Cadete
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Manifestação dos trabalhadores da Portway e Groundforce no exterior do aeroporto de Lisboa; declarações de Ana Neves e Márcio Andrade, trabalhadores da Portway, de Ana Moreira, Delegada Sindical SITAVA, e de Arménio Carlos, Secretário Geral da CGTP.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .