Greve dos procuradores
Terceiro dia de paralisação dos magistrados do Ministério Público afeta os distritos judiciais de Lisboa e de Évora, o sindicato garante que em algumas comarcas a paralisação chega aos 100%.
Resumo Analítico
Exterior do edifício do Tribunal de Évora. Imagens de arquivo de: tribunais no Campus de Justiça de Lisboa; edifício do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP); juiz no interior de sala de audiências; sala de audiência vazia. Declarações de vox-pop (não identificados) e José Niza, do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .