Greve dos médicos de medicina legal
Médicos do Instituto de Medicina Legal estão em greve, para reivindicação de uma carreira médica na instituição, melhores condições de trabalho e contestação da aprovação da lei que pode levar à privatização do sistema médico-legal público.
Resumo Analítico
Declarações de Jorge Roque da Cunha, sindicato Independente dos Médicos; Guida da Ponte, Federação Nacional dos Médicos; Dobrila Nikolic, médica Legista; Francisco Corte Real, Presidente do Instituto Medicina Legal e Ciências Forenses. Sala de autópsias; médicos a observarem cadáver; exterior do Instituto de Medicina Legal; exame microscópico de amostras e preparação das mesmas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .