Greve de trabalhadores da recolha do lixo
Greve de trabalhadores da recolha do lixo em cinco concelhos transmontanos desde o dia 22, em causa está o facto dos funcionários fazerem parte de uma empresa privada que vai terminar o contrato de recolha de resíduos e temem perder o emprego.
Resumo Analítico
Contentores com lixo acumulado, declarações de Tina Sousa, habitante Mirandela, camiões de recolha de lixo parados, trabalhadores da recolha do lixo concentrados perto de fogueira, declarações de Armando Lopes, delegado sindical, António Oliveira e António Ferreira, Trabalhadores de recolha de lixo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .