Greve de Professores no Alentejo
Centenas de alunos ficaram sem aulas no Alentejo devido à greve dos professores, sindicatos falam numa adesão que ronda os 75% e garantem que esta é uma luta para continuar.
Resumo Analítico
Alunos e pais á porta de escola, declarações de pais sobre a greve dos professores e o facto de os alunos não terem aulas, declarações de Manuel Nobre, SPZS/FENPROF e de Paulo Fernandes, SDPS / FNE sobre as percentagens da adesão à greve, declarações de alunos sobre a greve de professores, movimento de alunos junto a escola.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .