Greve de professores
Greve de professores universitários, exigem a equiparação da sua carreira à dos magistrados afecta à realização de provas específicas de acesso ao ensino superior.
Resumo Analítico
Anfiteatro da Faculdade de Letras vazio; panfleto com o anúncio de greve; alunos consultam pautas; Cidade Universitária; corredor de faculdade; alunos estudam; Coimbra, edifícios da Universidade; jovens fazem o exame de matemática; declarações de elemento do Sindicato dos Professores da Região Centro, nas quais considera que a realização das provas de matemática em Coimbra não prejudica a luta dos professores; reitoria da Universidade de Coimbra.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .