Greve da mala dos trabalhadores dos transportes coletivos
Lisboa, trabalhadores de empresas de transportes coletivos interurbanos e suburbanos participam na "greve da mala" durante a qual não cobram o pagamento dos bilhetes. Convocada pelo Sindicato de Garagens, Postos de Abastecimento, Transportes e Ofícios Correlativos de Centro e Sul, por ter sido alcançado o termo do prazo para a negociação do contrato coletivo vertical.
Resumo Analítico
Autocarros em movimento, passageiro saem das camionetas da Rodoviária Nacional (RN) em várias estações, cobradores e malas e passageiros no interior de autocarro alternado com declarações de Vieira da Silva, do Sindicato de Garagens, Postos de Abastecimento, Transportes e Ofícios Correlativos de Centro e Sul.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .