Greve cirúrgica considerada ilícita
Lisboa, a Procuradoria Geral da República considera ilícita a greve cirúrgica dos enfermeiros, o Governo diz que a greve tem que acabar na segunda feira e os sindicatos dos enfermeiros referem que a ilicitude só pode ser declarada por um tribunal.
Resumo Analítico
Declarações de Marta Temido, Ministra da Saúde; António Costa, Primeiro-ministro; Garcia Pereira, Advogado SINDEPOR; Lúcia Leite, Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros; Luís Gonçalves da Silva/, Especialista Direito do Trabalho; Luís Mós, Sindicato Democrático Enfermeiros Portugueses.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .