Greve às avaliações
Professores iniciam greve às reuniões de avaliação, greve que poderá durar cerca de um mês e que colocará em causa a divulgação das notas, os diretores das escolas avisam que esta paralisação pode não só prejudicar o fim deste ano letivo, assim como o arranque do próximo.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo intercaladas com declarações de Ana Rodrigues, Professora de matemática, exterior do agrupamento de Escolas Dr. Costa Matos, declarações de Angélica Gonçalves, Professora de físico-químicas, Filinto Lima, Presidente Associação Nacional de Diretores e de Mário Nogueira, Secretário-geral da FENPROF. Declarações de João Dias da Silva, Secretário-geral da FNE e de Alberto Santos, CONFAP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .