Greenpeace contra o grupo Jerónimo Martins
Em Lisboa, no Cais do Sodré, activistas da Greenpeace bloqueiam as entradas do supermercado "Pingo Doce", e acusam o grupo Jerónimo Martins de contribuir para a destruição da vida nos oceanos.
Resumo Analítico
Activistas ambientalistas da Greenpeace, bloqueiam as entradas do supermercado "Pingo Doce" e colocam cartazes onde se pode ler: "Pingo Doce, esgota os oceanos"; declarações de Lanka Horstink, da Greenpeace; agentes da policia da PSP, pedem a identificação aos ambientalistas da Greenpeace, que bloqueiam a entrada do supermercado; gerente do supermercado Pingo Doce do Cais do Sodré, vira costas aos ambientalistas da Greenpeace; vivo do jornalista Sebastião Coelho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .