Grandes devedores da banca

00:02:25

Parlamento recebeu a lista dos grandes devedores da banca, um documento feito pelo Banco de Portugal que discrimina o valor de cada empréstimo, dos juros, dos incumprimentos e os nomes dos administradores que aprovaram os créditos.

  • Nome do Programa: Telejornal Madeira do dia 23/05/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Miguel Maia
  • Temas: Economia e Finanças
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Marina Conceição
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Miguel Maia, Presidente executivo BCP. Imagens de Arquivo: exterior da Assembleia da República; Caixa Geral de Depósitos; Banco de Portugal; máquina a contar notas de euros; Millennium BCP, BPI; BES;BPN; Joe Berardo; Nuno Vasconcelos; Oliveira e Costa; Arlindo de Carvalho; João Pereira Coutinho; Soares da Costa; Lena; Pescanova.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .