Graffitis na Quinta do Mocho
Loures, Bairro Quinta do Mocho, reportagem da jornalista Cristina Liz sobre o projeto "O Meu Bairro e o Mundo" finalista em concurso europeu.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Cristina Liz; graffitis gigantes realizados nos prédios situados no local; declarações de Eugénia Coelho, vereadora Coesão Social Loures;" artistas" em trabalho, planos do bairro; pessoas às janelas; imagens dos graffitis; declarações de André "NADA", graffiti.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .