Governo suspende novas concessões rodoviárias

00:02:01

Governo suspende lançamento de novas concessões rodoviárias fixadas no programa de governo, mantendo o projecto do TGV (comboio de alta velocidade) e a construção do novo aeroporto.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 01/02/2010
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2010
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: António Mendonça
  • Temas: Ciência e Tecnologia, Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Ana Martins
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de estradas, obras, construção de viaduto, TGV, troços do comboio, aeroporto, aviões na pista alternado com intervenção de António Mendonça, Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações que explica o motivo da suspensão de novas concessões, a introdução das portagens nas Scut (auto estradas sem custos para o utilizador), a tomada de decisão sobre a construção de uma linha mista de mercadorias e passageiros.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .