Governo propõe a hipótese de obter a reforma sem cortes
Ministério do Trabalho anuncia que quem tenha sessenta anos e, pelo menos, o equivalente a quarenta e oito anos de descontos para a Segurança Social, poderá reformar-se ainda este ano sem qualquer penalização, para os restantes haverá escalões, os sindicatos não aceitam e reclamam como mínimo os quarenta anos de descontos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo alternado com declarações de José Vieira da Silva, ministro do Trabalho e da Segurança Social, de Arménio Carlos, CGTP, de Sérgio Monte, UGT, de João Vieira Lopes, Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP), de José Vieira da Silva, e reunião da Concertação Social.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .