Governo contesta legalidade de emissões de rádios em cadeia
Governo entende que transmissão rádio de noticiários directos em cadeia, nomeadamente pela emissora TSF, em Lisboa, e Rádio Press, no Porto, é ilegal, pois extrapola carácter local das rádios, fazendo com que assumam um âmbito regional e mesmo nacional.
Resumo Analítico
Actividade em rádio, redacção, locutor de rádio em cabina, manuseamento de discos, equipamento, bobines, disco a tocar em gira-discos; Rádio Press reage afirmando acatar a ordem do governo, mas contesta a natureza da própria lei; TSF contesta a posição do governo e analisará a posição a tomar em reunião com as 21 emissoras que participam na emissão nacional .
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .