Gordon Edwards e a dissolução da NATO
Porto de Lisboa, Comodoro Gordon Edwards, comandante do Grupo Marítimo Permanente da NATO denominado de Stanavforlant, mostra-se contra o desmantelamento dos blocos militares e a dissolução da organização militar, à margem da sua estadia a propósito dos exercícios militares "Open Gate 78".
Resumo Analítico
Planos de corte do Comodoro Gordon Edwards durante conferência de imprensa; jornalista Joaquim Furtado entrevista Gordon Edwards (com tradução simultânea em off) sobre o isolamento dos países europeus face ao bloco de países aliados da União Soviética, caso a dissolução da NATO se concretize; navios que constituem o grupo marítimo da NATO atracados no Porto de Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .