GNR patrulha incêndios
Vale de Paços, GNR intensifica as ações de patrulhamento nas zonas de maior risco de incêndio com cerca de 5200 militares pelo território nacional, numa altura em que as temperaturas estão bastante elevadas e com o aumento do risco de incêndios florestais.
Resumo Analítico
Militar da GNR junto de idosos numa ação de sensibilização, declarações de Zulmira Teixeira e António Santos, habitantes de São Pedro Veiga de Lila sobre as ações de sensibilização; zona de Vale de Paços, militares da GNR vigiam a floresta, declarações de José Machado, funcionário do Posto de Vigia e de Bruno Antunes, Comandante GNR-Chaves, viatura da GNR no terreno.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .