GNR acusada de agressão a alunos
Lousada, GNR acusada de empregar violência contra alunos da escola preparatória EB 2/3, durante greve de protesto contra as más condições do estabelecimento de ensino.
Resumo Analítico
Declarações de Bruno Ferreira, aluno agredido, alunos, explicando o sucedido e referindo condições deficientes da escola, Miguel Ferreira, pai do aluno agredido e Inês Fernandes, professora, indignados com a atitude da GNR e Ruas Moreira, Comandante do Destacamento de Felgueiras GNR, sobre o caso. Plano de massa de alunos em protesto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .