Futuro das instalações da Chapelaria Gardénia
Lisboa, Companhia de Seguros Império, proprietária do edifício onde está instalada a Chapelaria Gardénia, nega ser sua intenção demolir o prédio para a construção de sanitários e confirma que decorre em tribunal um litígio com os donos da chapelaria relativamente ao futuro das instalações.
Resumo Analítico
Movimento na Rua Garrett e exterior da loja "Chapelaria Gardénia"; declarações de Weber Ramos, do Conselho de Gestão da Companhia de Seguros Império, e Eva Braga, da Chapelaria Gardénia alternado com interior da loja com destaque para aspetos arquitetónicos desenhados e projetados pelo arquiteto Raul Lino e funcionárias da loja trabalham no fabrico de chapéus.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .