Futuro da EDP
Lisboa, Luís Amado, presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, revela que a elétrica pode reduzir os seus ativos em Portugal e afirma que o caso das rendas excessivas tem servido de arma de arremesso político na campanha eleitoral.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: painéis solares; postes de eletricidade; placa de alta tensão "perigo de morte; aerogerador em funcionamento (energia eólica); audição parlamentar a António Mexia, presidente da EDP; sede da EDP; plataforma flutuante com turbina eólica no mar; intercalado com excerto da entrevista de Luís Amado à Antena 1 e ao Jornal de Negócios.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .